Conectar
Para o topo

COM SENSUALIDADE, ELAS DOMINAM

As sócias Leila campos e Karina Ferreira falam sobre a Mata Hari Boutique Sensual e os serviços personalizados de consultoria em Sexualidade

 

Lingeries, cosméticos, produtos sensuais… Em Macaé, quando se pensa nesses itens, um nome especial vem à mente: Mata Hari Boutique Sensual. Criada há cinco anos, com a finalidade de vender esses produtos e realizar eventos como Chás de Lingerie, pela  empreendedora Leila Campos (que abriu mão da carreira de Gestão de RH para entrar no universo da sexualidade), a Mata Hari vem tomando uma proporção cada vez mais abrangente.

Com perspicácia, Leila Campos percebeu que havia uma demanda não verbalizada de seus clientes que a fez se especializar na área da sexualidade para oferecer um atendimento de maior qualidade, diferenciado e personalizado. Inicialmente, fez o curso de Saúde e Educação Sexual, o que lhe permitiu agregar às vendas, os serviços de consultoria em sexualidade.

Em um ambiente aconchegante e elegante, através do serviço de Consultoria em Sexualidade, a Mata Hari passou a oferecer a oportunidade de fazer perguntas, pedir sugestões e esclarecer questões íntimas de forma individual.

Ao lado do marido, Ricardo Vieira, que também é consultor em sexualidade, Leila Campos deu um passo além. Ambos se especializaram em Terapia Sexual, pela CEFATEF/DOCTUM e Inteligência Emocional, na Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional (Sbie), dando início a um novo projeto chamado ‘’Sexualidade em Ação’’.

COM SENSUALIDADE, ELAS DOMINAM

Com as atividades em expansão, Leila Campos ampliou a sociedade com a Coach Karina Ferreira, na dedicação à Mata Hari Boutique Sensual. A sócia com capacidades administrativas e financeiras indispensáveis, também é apaixonada pelo universo da sexualidade. Com o firme propósito de buscar sempre o melhor para seus clientes, Karia também já se especializou em Consultoria em Sexualidade, pela Vivendo Melhor – SP.

Dessa forma, à frente das prateleiras dos cosméticos há duas profissionais especializadas neste universo. São especialistas dedicadas, capazes de até deixar de vender um produto caso identificarem que o mesmo não é o ideal para atender as necessidades do cliente.

– Conseguir enxergar os desejos e anseios do cliente é fundamental para orientá-lo de forma que ele consiga estreitar a intimidade com o seu par e elevar ao máximo o nível de satisfação com a sua vida sexual. As pessoas procuram a boutique para comprar um cosmético sensual e saem com muitas dicas para que o seu momento se torne único, marcante e inesquecível’ – contam Karina e Leila.

Ambiente com requinte

Os mitos sexuais, concepções errôneas ou inadequadas que tiveram suas origens em épocas remotas, são ainda hoje, sustentados por heranças com forte ação cultural. Os tabus e equívocos sobre as questões sexuais ainda levam as pessoas a terem uma visão equivocada sobre o ambiente de uma boutique sensual. Ainda permanece no imaginário das pessoas a ideia de um ambiente com porta vermelha, pouca iluminação e com exposição de artigos eróticos de forma constrangedora e extravagante. ‘’A Mata Hari Boutique Sensual foi idealizada levando em consideração o bom gosto e o requinte indispensáveis ao respeito à integridade, desejos e anseios dos clientes’’, acrescenta Leila.

Na conclusão do MBA em Gestão Empresarial que fez há quatro anos na FGV, Leila Campos elaborou o plano de negócios da Mata Hari e, percebendo essa visão negativa que as pessoas tinham a respeito dos sex shops, projetou uma boutique sensual como um lugar acolhedor, com uma decoração inovadora, confortável e onde as pessoas tivessem a sensação de estar entrando em uma perfumaria ou uma grande loja de cosméticos.

O espaço Mata Hari também foi projetado para acomodar até 50 pessoas na realização de eventos como Chá de Lingerie, Chá Sensual (encontro intimista de amigas), onde as participantes têm a oportunidade de tirar dúvidas sobre universo da sexualidade. O espaço também é utilizado para realização de eventos de negócios e palestras.

 

Público eclético

Apesar de as mulheres serem maioria em nossa Boutique sensual, vem aumentando consideravelmente a presença de homens e casais em busca de produtos e cosméticos sensuais. Em 2017 a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (ABEME) apontou que 70% da clientela dos sexshop sejam mulheres. Em recente levantamento verificamos que nosso público é de 50% mulheres, 25% homens, 15% casais e 10% público LGBT. As sócias observam que nas datas sazonais como dia da mulher e dia dos namorados há grande demanda para surpresas. Temos várias dicas para fazer com que essas datas se tornem inesquecíveis. Sendo uma forma de inovar na relação e fazer diferente, os cosméticos e produtos sensuais propiciam ao casal a descoberta de novas sensações, até então nunca experimentadas.

– A nossa linha de cosméticos são as dos melhores fabricantes do Brasil e todos com registro na ANVISA, afinal estamos lidando com a saúde das pessoas e isso é primordial. Ampliando nosso diferencial competitivo e visando sempre a comodidade e conforto para os clientes, a Mata Hari Boutique Sensual tem um horário diferenciado, das 10h às 20h, e para maior privacidade os atendimentos são individualizados e com hora marcada. Oferecemos também serviço de entrega agendada em domicílio para a região de Macaé – ressalta Karina.




Produtos e atendimentos exclusivos

Os cosméticos mais vendidos são os óleos de massagem sensual, que propiciam maior interação do cliente com o seu par, géis beijáveis, que pode fazer parte da massagem, géis excitantes (femininos e masculinos), pétalas de rosas para quem quer fazer uma surpresa e criar um ambiente romântico, lubrificantes de primeira linha, vela de massagem sensual, vela aromatizadora de ambiente, várias linhas de estimuladores, além de lindas lingeries. Com o filme  “50 Tons de cinza”, houve um aumento pela procura de kits para fetiches e jogos eróticos.

O atendimento individual exclusivo é o diferencial da Mata Hari Boutique Sensual. Muitas pessoas que nunca haviam visitado uma sex shop por se sentirem constrangidas ficaram tão à vontade no espaço que se tornaram clientes assíduos, passando a visitar a loja com frequência. E aí? Ficou curioso para conhecer a Boutique Sensual mais aconchegante da região? Agende um horário. Karina e Leila aguardam você para um bate papo descontraído e recheado de novidades.

 

Prev1 of 6
Use your ← → (arrow) keys to browse

 

 

Prev1 of 6
Use your ← → (arrow) keys to browse

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Mais Moda