Conectar
Para o topo

“Como vender no Mercado Fácil” é tema de café da manhã na ACIM

Apresentar as particularidades do Mercado Fácil foi o objetivo do café da manhã realizado na Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) nesta quarta-feira (04), em parceria com a Prime Publicidade e a Wisely Social. A plataforma de serviços é a primeira a ser desenvolvida em Macaé, voltada para lojistas e pequenos empresários locais.

O presidente da ACIM, Francisco Navega, abriu o encontro e destacou a importância de se entender o comércio fora da área física. “Os e-commerces hoje são uma realidade e nós não podemos ficar de fora. Macaé vive um momento especial, de retomada de negócios e nós precisamos acompanhar. É um processo que começa pequeno mesmo, mas o meu objetivo é que até o final do ano nós tenhamos mais de 100 lojas no Mercado Fácil”, comentou.

Nesse mesmo sentido, Helton Lisbôa, proprietário da Wisely Social e responsável pelo desenvolvimento da plataforma, iniciou a apresentação ressaltando como o Mercado Fácil deve ser mais um canal de vendas para as empresas, e não o único. Em seguida, a explanação de “Como vender no Mercado Fácil” orientou os presentes sobre o cadastro de produtos, configurações e funcionalidades do site, formas de entrega, pagamentos, entre outras dúvidas.

O www.mercadofacil.shop vai oferecer ao consumidor produtos com preços competitivos, forma de entrega rápida e facilitada e possibilidade de parcelamento de compras em até 12 vezes. A plataforma é exclusiva para empresas associadas à Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM).

O proprietário do Armazém Offshore, Antônio Severino dos Santos, decidiu apostar no Mercado Fácil e acredita que a plataforma trará visibilidade, refletida em vendas, para os produtos que mantém em estoque. “Enxergo o sucesso do Mercado Fácil, principalmente na oportunidade de oferecer preços competitivos. Acredito que a plataforma vai crescer aos poucos e nós acompanharemos essa evolução”, pontuou.

Para o empresário Aristóteles Riani (Tote), o e-commerce contribui para revolucionar o mercado de Macaé. “Além de fortalecer e possibilitar que a Associação Comercial cumpra o seu papel no suporte ao comércio local”, destacou.

Mais informações sobre o Mercado Fácil podem ser obtidas pelo e-mail contato@mercadofacil.shop ou pelo número (que também é WhatsAPP) 22 4104-1778.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Mais comércio