O procedimento cirúrgico deve ser sempre realizado em ambiente hospitalar com as mínimas condições de segurança para que a cirurgia transcorra com a maior normalidade e tranquilidade para ambos, o paciente e o cirurgião.
Pós-operatório:
O pós-operatório depende muito de cada situação, de cada tipo de cirurgia. Geralmente você vai precisar de sete a dez dias para voltar para suas atividades normais já sem o curativo que apareça muito.
Uso de óculos:
O uso de óculos está liberado. Isso depende obviamente de cada cirurgião, mas ele está liberado desde o pós-operatório imediato, no primeiro dia.
Obviamente o curativo vai inibir um pouco esse uso, mas depois de sete dias você pode usar.
Às vezes você pode usar uma proteção onde se encosta os óculos, mas não tem necessidade e obrigação disso.
Qual o local adequado para fazer uma rinoplastia e o tempo de internação:
Como toda cirurgia, a rinoplastia deve ser feita em hospital com um dia, pelo menos, de internação. Dependendo da necessidade ou não do temporamento nasal pode ter até mais de um dia de internação. Isso vai depender do seu cirurgião.
Retorno às atividades:
O retorno às atividades normais de trabalho variam entre sete e dez dias, pois após esse período você já está apresentável socialmente. O único impedimento da rinoplastia para voltar ao convívio social é o curativo que você vai usar e que, aparentemente, você não vai estar socialmente habilitada para ficar se apresentando.
Sete dias depois você já está sem o curativo e já pode trabalhar.
Os exercícios físicos só podem ser feitos 30 dias após a cirurgia.
Você pode agendar sua consulta com o Dr: Renato Tatagiba clicando no botão a baixo.

Descubra também sobre Protótipo de resultado Legislação Brasileira x Americana